terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sentido da vida

- Ei, ei! Olha lá!
- O que está acontecendo?
- Está dividindo! Não está vendo?
- Estou! Mas me pareceu... por que tanta euforia?
- Por que tanta euforia?! Oras! Não está vendo?! Está dividindo!!!
- E isso não é normal?
- Claro que é! É o sentido da vida!!!
- Nunca entendo aonde quer chegar!
- Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário